REGULAMENTO PARA ENTREGAS

O prazo de entrega varia de 2 a 5 dias úteis dependendo da região para a entrega dos produtos.

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito, o que ocorre em até 24 horas após o recebimento do pedido, desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente que possa gerar atraso na busca de novas informações para posterior solicitação de nova autorização junto às administradoras de cartão de crédito. No caso de boleto bancário, o pedido será liberado mediante confirmação do crédito na conta corrente da Europack.

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00 horas e é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido. Caso contrário, após três tentativas de entrega pela empresa responsável o produto retornará para a Europack. O cliente será informado da ocorrência, ficando o mesmo responsável pelo pagamento da taxa de reenvio.

Produtos não entregues – Retorno de produtos

Endereço incorreto

Nossas empresas de entrega nos informarão as ocorrências de entrega, tais como como problemas no endereço, destinatário ausente, etc… para que possamos regularizar a situação de entrega, evitando assim que sejam devolvidos à Europack os produtos com problemas de entrega.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a Europack, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado pela Europack para correção do mesmo.

 

Cliente Ausente

Serão feitas três tentativas de entrega, sendo que duas delas serão efetuadas no mesmo dia e uma terceira no dia posterior na parte da manhã. Na ausência de pessoas autorizadas a receber os produtos a serem entregues, a Europack será informada para entrar em contato com o cliente.

Tão logo a Europack receba a informação de cliente ausente ou desconhecido, enviará um e-mail para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem à Europack, evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete de reenvio.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a Europack, havendo nova cobrança de frete caso o cliente desejar recebê-la.

 

Recusa de Recebimento

Percebendo qualquer irregularidade com a embalagem, como sinais de violação, os produtos deverão ser recusados no ato da entrega e a Europack deverá ser informada sobre as irregularidades via e-mail. Neste caso o valor do frete será de responsabilidade da Europack.

 

Quem entregará os produtos

A Europack se reserva o direito de escolher a empresa que irá efetuar a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes.

Por se tratar de empresa contratada, solicitamos aos senhores clientes que peçam a identificação pessoal do entregador, antes de efetuar o recebimento do pedido.

O valor do frete será cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador. As embalagens utilizadas pela Europack são adequadas aos produtos, principalmente para proteger a integridade física dos mesmos.

Todas as embalagens são lacradas com fitas adesivas.

 

Extravio ou roubo dos produtos no transporte

Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega, considerando-se o período da comunicação à Europack, bem como a emissão de uma outra solicitação de compra junto ao nosso banco de dados e nova remessa à empresa de transporte.

Tão logo a Europack receba a informação acima, prontamente irá tomar as devidas providências para a substituição do produto extraviado, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado (sem utilização ou desgaste por manuseio incorreto) , em sua embalagem original (se este o possuir).

O cliente poderá solicitar a troca/devolução, através do e-mail xxx , obedecendo as seguintes situações:

1) Defeito de fabricação

2) Dano sofrido no transporte

3) Troca por outro produto

Para as trocas devem ser solicitadas através de e-mail,e  a Europack entrará em contato após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos e valores no caso de troca por outro produto.

A Europack tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail.

Todos os produtos retornados para a Europack serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

No caso de troca por outro produto o mesmo deve ser de valor igual ou superior ao fornecido.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail.

A Europack não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência por  e-mail.

 

Cobrança de frete para troca

A troca solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 07 (sete) dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Europack, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

 

Embalagem dos Produtos para retorno

Os produtos a serem devolvidos para a Europack deverão estar acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverá(ão) ser colocado(s) o(s) produto(s) bem como a nota fiscal do mesmo. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado bem como a cobrança do frete para a resolução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

(colocar endereço para devolucao)